15 de out de 2013

Onde assistir filmes e seriados online

assistir filmes online
Para todos que gostam de assistir filmes, seriados e desenhos grátis mas não sabem onde encontrar e quais os melhores sites que existem, o Aprenda Informática Fácil preparou uma lista com vários sites em que você poderá assistir suas séries e aventuras preferidas totalmente grátis e online.
Assistir filmes e seriados é um hobby para muita gente e com a variedade de sites perigosos encontrados na internet fica difícil saber quais os melhores sites onde você poderá ver seus filmes e seriados tranquilamente sem se preocupar se ao clicar em alguma propaganda do site, você estará instalando algum tipo de vírus no seu computador ou dispositivo. Para saber como identificar melhor um site perigoso recomendo a leitura do artigo: como identificar uma página falsa. Abaixo está uma lista com os melhores sites que encontrei para assistir online na internet, lembrando que a maioria deles exibe algumas propagandas na frente do vídeo, que servem para que os donos dos sites possam ganhar dinheiro com os anúncios e manter os sites no ar. Para poder fechar as propagandas basta clicar no "x" acima de cada quadrado exibido, veja o exemplo:
fechar propaganda
fechar propaganda x











Segue a lista dos sites para assistir online:


Já assisti filmes e seriados em todos eles, porém, os dois primeiros são de minha preferência, pois a qualidade dos vídeos é em HD, sendo muito superior a dos concorrentes.

Conclusão

Espero que todos tenham gostado dessas dicas. Se você vê seus filmes e séries em algum outro site que não foi listado aqui, sinta-se a vontade para informá-lo aos leitores do blog, para isso, deixe sua mensagem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS PARA POSTAR COMENTÁRIOS:

- Só serão publicados comentários que tenham relação com o assunto.
- Não serão publicados comentários ofensivos ou que contenham conteúdo pornográfico ou desrespeitoso.
- Não coloque links nos comentários; Use a opção Nome/URL em “comentar como”.