1 de set de 2013

Facebook- atualização sobre uso de dados

atualização FacebookO diretor de políticas de privacidade do Facebook Erin Egan informou nesta sexta feira dia 30 de agosto de 2013 sobre mudanças na Política de uso de dados e Declaração de direitos e responsabilidades do Facebook. Foi enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado de cada membro da rede social informando quais as propostas de atualização e o que iria mudar. Segundo a nota os documentos informam como são coletados e usados os dados do usuário e tem o objetivo de tornar as práticas da rede mais claras.

Um dos objetivos das atualizações é informar com mais clareza como seus dados pessoais como seu nome, foto do perfil e conteúdo podem ser usados junto à anúncios e conteúdo comercial para deixar claro ao Facebook que você o esta dando permissão para esse uso quando utilizar seus serviços. Ainda serão abordados temas sobre como funciona a publicidade do Facebook, como controlar ou remover aplicativos usados e que dados você está compartilhando com dispositivos móveis. Porém é deixado claro que a empresa não irá compartilhar com seus anunciantes as informações privadas que você colocar na rede.
Até sete dias depois da data de publicação você poderá deixar seus comentários na página para informar sua opinião, pois elas poderão gerar mais atualizações que também serão publicadas na página de Governança do site.
Para manter-se informado e receber atualizações sobre tópicos semelhantes curta essas páginas abaixo:


Para informações sobre anúncios, cookies e tecnologias semelhantes visite essas páginas: 


Leia todas as atualizações propostas e deixe sua opinião! O link é este: Atualizações propostas para os documentos de governança. Não deixe de participar pois é sua privacidade que está em jogo.

2 comentários:

  1. Agradecendo a visita querido,obrigado e boa semana
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

REGRAS PARA POSTAR COMENTÁRIOS:

- Só serão publicados comentários que tenham relação com o assunto.
- Não serão publicados comentários ofensivos ou que contenham conteúdo pornográfico ou desrespeitoso.
- Não coloque links nos comentários; Use a opção Nome/URL em “comentar como”.